in

Nova moto JEF 150s: a 150 cc

A JEF 150s é a responsável por fazer a Shineray retomar presença no segmento de motos de 150 cc. Assim, a moto tem 10,3 cv de potência e torque de 4 Nm, sendo uma das melhores do mercado nesse segmento.

Agora, confira todos os detalhes sobre mais esse modelo de sucesso da Shyneray.

Nova motos de 150 cc: a JEF 150s da Shineray

A Shineray tem trazido muitas novidades para seus clientes. Isso porque a marca acaba de apresentar no mercado nacional a nova Jef 150s, que traz de vez o retorno da montadora ao nicho de 150cc no Brasil. Ela chega ao mercado com preço médio sugerido de R$ 12.290, mais impostos e taxas da região.

Com o crescimento de nossa rede de lojas próprias, identificamos a necessidade de expandir também o portfólio para oferecer diversos tipos de experiência ao consumidor.

Fizemos um teste em 2019, com este nicho de 150 cilindradas, e agora voltamos com força total para este mercado, oferecendo produtos com tecnologia, design e excelente custo-benefício, que é nossa marca registrada”, disse o diretor de Supply Chain da Shineray do Brasil, Thomas Edson.

A montadora explica que a Jef 150s conta com uma pegada street, o que transforma ela em uma moto leve, rápida e resistente para atender à grande rotatividade dos grandes centros urbanos. Ainda quando falamos em design, ela está disponível nas cores vermelha e preta.

O modelo conta com um motor monocilíndrico, de quatro tempos e duas válvulas. Além disso, a potência é de 10,3 cv enquanto o torque pe de 4 Nm a 6000 rpm. Já sua partida é elétrica e a bateria é de 12V. Aliado ainda ao conjunto motriz, está o câmbio de cinco marchas.

Tal propulsor faz a Jef 150s chegar a velocidade máxima de 120km/h com a carga máxima é de 150 Kg, incluindo o condutor.

O atual portfólio da montadora

No Brasil, a Shineray disponibiliza um mix de 17 modelos, entre produtos a combustão e elétricos.

Ou seja, a empresa traz ciclomotores, motocicletas, scooters e triciclos, desenvolvidos para atender as demandas de diferentes perfis de clientes.

Marca expande pontos de venda

Seguindo com o planejamento de aumentar a participação em São Paulo, a Shineray do Brasil inaugurou mais uma loja própria no Estado. A mais nova unidade está localizada em Aricanduva, Zona Leste da cidade, e abriu as portas para funcionar no dia 27 de junho. Trata-se de um dos 20 pontos de vendas que serão inaugurados até 2023.

As lojas de fábrica terão suas instalações na capital, região metropolitana e áreas estratégicas para trazer produtos, infraestrutura na rede de concessionárias e rede de assistência técnica, atendendo as necessidades dos clientes no pós-venda.

Dessa forma, a expectativa da montadora é aumentar de 2% para 5% sua participação no mercado de São Paulo, em no máximo cinco anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sistema keyless

Sistema keyless: todas as vantagens dessa tecnologia para seu veículo

tabela fipe

Tabela Fipe: o que é e como usar?