in

Jovem Aprendiz Santander – Sua inscrição é online

Você sabia que todos os anos os bancos contratam cerca de 500 mil jovens para começar a vida profissional? E é dessa forma que o Santander, uma das maiores instituições bancárias do mundo, disponibiliza vagas pelo programa Jovem Aprendiz. A ideia é contribuir para o crescimento profissional de todos esses jovens.

Dessa forma, se você tem idade entre 16 e 22 anos pode se inscrever e participar do programa Jovem Aprendiz. Assim, você será preparado para um mercado de trabalho competitivo. Ah, no Santander também tem vagas para pessoas deficientes.

A ideia do Jovem Aprendiz é dar o primeiro emprego para quem está cursando ou terminou o ensino médio. Dessa forma, você terá experiência profissional teórica e prática.

Preparar jovens é a ideia do programa. Vale ressaltar que existe uma lei que regulamenta esse processo: Lei n° 10.097 de 2000.

Mesmo com todas as vantagens citadas, ainda vamos deixar claro que a empresa oferece qualificação profissional e técnica e remuneração mensal. Em contra partida, o jovem se compromete profissionalmente com ela e se desenvolve como um profissional dedicado, cumprindo todas as obrigações nas atividades realizadas na empresa.

Programa Jovem Aprendiz no Santander

No Santander, os jovens terão uma visão profissional através do Jovem Aprendiz. Isso porque várias possibilidades de desenvolvimento de carreira estarão à disposição. Ou seja, todas as oportunidades serão dadas.

Para participar do Jovem Aprendiz Santander, alguns requisitos devem ser preenchidos:

→ Idade entre 16 e 22 anos;

→ Estar matriculado e frequentando regularmente o ensino médio ou ter finalizado;

→ Estudar o ensino técnico ou profissionalizante;

→ Não ter atuado em outra empresa pelo Jovem Aprendiz;

→ Ter tempo disponível para trabalhar até seis horas por dia de manhã ou à tarde.

Outro bem legal é que o Santander tem vagas de Jovem Aprendiz para pessoas com deficiência.

Benefícios

1 – Salário mínimo;

2 – FGTS;

3 – 13° salário;

4 – Férias durante as férias escolares;

5 – Carteira de trabalho assinada;

6 – Vale transporte;

7 – Cursos de capacitação;

8 – O jovem será acompanhado por um profissional durante todo o trabalho;

9 – Jornada de trabalho de 4 a 6 horas por dia. 

Assim, o Jovem Aprendiz é uma excelente oportunidade profissional para você que é jovem, inteligente e quer trabalhar em uma grande empresa.

Não perca mais tempo, se inscreva agora no Santander e comece sua vida profissional em uma das maiores instituições bancárias do mundo.  

Sobre o Banco Santander

O Banco Espanhol Santander é a maior instituição financeira da zona do euro e um dos maiores do planeta.

Sua fundação foi no ano de 1857 em Cantábria, Espanha. O banco tem a principal atuação na parte comercial. Ou seja, nesse ramo, está concentrado a maior parte de suas receitas.

Atualmente, o Santander é um grupo de grande destaque na América Latina, com foco no Brasil, México, Argentina e Chile. A ideia é contribuir para que as pessoas e empresas cresçam.

A missão do banco é: “Contribuir para o progresso das pessoas e das empresas”. Já a visão é: “Ser o melhor banco comercial, contando com a confiança e fidelidade dos nossos colaboradores, clientes, acionistas e da sociedade em geral”.

Assim, o banco tem um serviço de excelência aos clientes com qualidade e fácil entendimento.

Ah, o banco ainda trata todos os clientes de forma especial, fazendo com que eles se sintam importantes. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

jovem aprendiz

Jovem Aprendiz Nestlé – Vagas e inscrição online

vagas de emprego

Trabalhe na Amil – Vagas de emprego e inscrição online