in

Jovem Aprendiz Renner – Inscrição online, regras e benefícios

Se você quer o primeiro trabalho em uma grande empresa do Brasil, saiba que as Lojas Renner têm diversas vagas através do programa Jovem Aprendiz.

Assim, quem deseja conquistar de vez um lugar no mercado, mas ainda não sabe por onde começar, a Renner é uma ótima porta de entrada. Aliás, as vagas para Jovem Aprendiz na Renner atendem as lojas em todo o território brasileiro.

O Jovem Aprendiz é um dos melhores programas quando o quesito é a primeira oportunidade profissional. Isso porque além de trabalhar pela primeira vez em uma empresa de grande porte, o jovem passa a entender como funciona um mercado de trabalho tão competitivo e ainda pode ser contratado de forma definitiva.

Sendo assim, se você deseja ser um Jovem Aprendiz Renner, vem com a gente até o final da leitura e veja como conquistar sua vaga.

Vagas – Jovem Aprendiz Renner 

Quem deseja trabalhar na Renner através do programa Jovem Aprendiz, deve ter idade de 14 a 24 anos.

Pelo programa, o Jovem Aprendiz tem acesso a novas experiências e adquire bastante conhecimento, passando por departamentos diferentes da empresa.

Dessa forma, se você gosta de trabalhar com vendas e atendimento ao público, o Jovem Aprendiz Renner pode ser uma excelente porta de entrada no mercado.

Benefícios – Jovem Aprendiz Renner

Assim como os trabalhadores, o Jovem Aprendiz Renner tem direitos durante a contrato de trabalho. Ou seja, tem os seguintes benefícios selecionados:

→ Vale refeição;

→ 13º salário;

→ FGTS;

→ Bilhete de transporte;

→ Salário de acordo com o programa Jovem Aprendiz;

→ Carteira de trabalho assinada;

→ Licença remunerada;

→ Assistência médica;

→ Assistência odontológica;

→ Programas de treinamento.

Salário

Bem, o salário do Jovem Aprendiz varia de acordo com as horas trabalhadas, ou seja, de acordo com a jornada de trabalho. E na Renner, isso não é diferente. Dessa forma, esse cálculo é baseado no salário mínimo.

Geralmente, o aprendiz recebe de R$ 653,00 a R$ 1.581,00.

Quem pode se candidatar

Para que você possa se candidatar no Jovem Aprendiz Renner, deve atender as seguintes regras de acordo com a Lei de Aprendizado.

Contudo, é importante entender que as vagas destinadas aos jovens através do programa atende que não tem tantas oportunidades de trabalho, ou seja, pessoas de famílias de baixa renda.

Confira os requisitos:

→ Idade entre 14 e 24 anos;

→ Cursar o ensino fundamental, médio ou ter finalizado os estudos;

→ Se tiver estudado o ensino médio, deve se encaixar na faixa etária citada anteriormente.

Como se inscrever

Se você se interessou e quer participar do programa Jovem Aprendiz Renner, deve apresentar o currículo em algumas das lojas da Renner ou fazer o cadastro na página da Trabalhe Conosco, também no site oficial da Renner.

Assim, todo o processo é rápido. Basta seguir as instruções a seguir e assim se inscrever nas vagas que estão à disposição.

1 – Entre no site oficial da Renner;

2 – Selecione a opção “Ver mais” na aba “Trabalhe na Renner”;

3 – Agora, clique em “Como enviar uma inscrição de currículo”;

4 – Selecione “Ver mais”;

5 – Escolha a opção “clique aqui”;

6 – Veja todas as vagas a disposição e escolha “Jovem Aprendiz”;

7 – Se cadastre no site e envie seu currículo.

Viu como é fácil? A partir de agora, você pode se candidatar no Jovem Aprendiz da Renner, conquistar seu lugar no mercado de trabalho e se tornar um profissional de sucesso.

Escrito por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

jovem aprendiz

Jovem Aprendiz Melissa – Inscrições, vagas e salário

jovem aprendiz

Jovem Aprendiz Sesc – Inscrição, vagas e salário