in

Jovem Aprendiz Pernambucanas – Salário e inscrição

Você sabe como funciona o programa Jovem Aprendiz Pernambucanas? Se não, saiba que essa é uma excelente oportunidade para quem busca entrar no mercado de trabalho pela primeira vez.

Assim, quem não tem experiência e quer trabalhar, confere a partir de agora como funciona o Jovem Aprendiz Pernambucanas.

As Pernambucanas tem uma larga experiência (mais de 100 anos) na parte de vendas e qualidade e conta com mais de 15.000 colaboradores. Ou seja, todos esses colaboradores estão empregados e prestando serviços para essa empresa, mais do que reconhecida pelo setor de vendas no território nacional.

Do mesmo modo, o Jovem Aprendiz Pernambucanas oferta oportunidades de trabalho para candidatos, trazendo a possibilidade de encarar o mercado de trabalho, construir uma carreira de sucesso e preparar da melhor possível o lado profissional da pessoa.  

Ou seja, as Pernambucanas contrata diversos Jovens Aprendizes para trabalhar no dia a dia da empresa, mantendo contato direto com os clientes nas mais diversas atividades desenvolvidas dentro da empresa.

Mas as vantagens não param por aí. Isso porque no final do contrato de dois anos, o Jovem Aprendiz pode virar funcionário efetivo na empresa e alcançar cargos mais altos.

Jovem Aprendiz Pernambucanas – benefícios  

Além de entrar em uma empresa que tem mais de 100 anos de experiência no mercado brasileiro, o Jovem Aprendiz recebe benefícios de um trabalhador comum, que estão definidos da seguinte forma:

→ Cursos de qualificação disponibilizado pela empresa terceirizada junto ao Senac;

→ Salário de acordo com o programa Jovem Aprendiz;

→ Horário de trabalho: dás 8:00 às 15:00 horas;

→ Férias de acordo com a vaga;

→ FGTS;

→ 13º salário;

→ Carteira de Trabalho assinada de acordo com a CLT.

Quem pode se inscrever

Para participar do Jovem Aprendiz Pernambucanas, é necessário que você tenha o ensino médio ou o comprovante de conclusão do ensino médio. Ou seja, é importante que você continue aprendendo para crescer e desempenhar um papel de forma imediata na empresa.

Além disso, como as vagas de Jovem Aprendiz das Pernambucanas são oferecidas por todo o Brasil, outro ponto pedido pela empresa é que o candidato resida na cidade onde a vaga está sendo ofertada. Assim, tanto o candidato como a empresa tem mais tranquilidade.

Jovem Aprendiz Pernambucanas – inscrição  

Para se inscrever no Jovem Aprendiz Pernambucanas, é fácil e o processo de feito totalmente online, sem precisar se deslocar para algum lugar.

Primeiramente, você deve acessar o site vagas.com. Em seguida, automaticamente, você será direcionado para cadastrar seu currículo e concorrer a uma das vagas de Jovem Aprendiz Pernambucanas.

Além disso, as vagas podem ser visualizadas através do site oficial da empresa. Vale salientar que grande parte das vagas é para o estado de São Paulo, local que está localizada a filial.

Contudo, saiba que as oportunidades de Jovem Aprendiz Pernambucanas são oferecidas em quase todas as partes do Brasil, como: Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina.

Então? O que você está esperando? Se inscreva agora mesmo no Jovem Aprendiz Pernambucanas e faça parte de um dos times mais profissionais do Brasil. Assim, você pode começar sua carreira de trabalho com qualidade e ser contratado de forma definitiva.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

vagas de emprego

Vagas de emprego na Creditas – Veja como se inscrever

jovem aprendiz

Jovem Aprendiz Adidas – Vagas, inscrição online e benefícios