in

Jovem Aprendiz Nestlé – Vagas e inscrição online

O Jovem Aprendiz Nestlé contrata jovens com idade de 14 a 24 anos para ocupar uma das vagas de emprego na empresa e crescer profissionalmente, aliás, também existe a chance de a contratação ser definitiva, ou seja, de você construir uma carreira de sucesso.

Assim, se você quer saber como se tornar um Jovem Aprendiz na Nestlé e como se inscrever, não deixe de acompanhar nosso post até o final.

Para que você tenha ideia do que a Nestlé pode proporcionar, somente no Brasil, são 30 fábricas com mais de 20 mil funcionários diretos. Ou seja, tanto funcionários comuns como Jovens Aprendizes são contratados todos os anos pela empresa.

Dessa forma, o Jovem Aprendiz Nestlé ajuda o jovem e o adolescente a conquistar o mercado de trabalho com vagas de emprego em áreas diferentes.

Jovem Aprendiz Nestlé + benefícios  

Além de entrar no mercado de trabalho e conhecer todos os processos de uma grande empresa, o Jovem Aprendiz Nestlé tem direito a grandes benefícios de acordo com a Lei de Aprendizagem.

→ Vale alimentação;

→ Vale transporte;

→ FGTS;

→ Férias remuneradas junto com as férias escolares;

→ Salário de acordo com a carga horária de trabalho do Jovem Aprendiz;

→ Curso de capacitação profissional em uma instituição escolhida pela empresa.

Requisitos Jovem Aprendiz Nestlé

Da mesma forma que outros programas, o Jovem Aprendiz Nestlé tem alguns requisitos para que você seja contratado e faça sua inscrição. Isso visa atender pessoas que não conseguem muitas oportunidades de trabalho, como os jovens que fazem parte família de baixa renda.

→ Idade: entre 14 e 24 anos;

→ Cursar ou ter finalizado o ensino fundamental ou médio, com preferência na rede pública de estudo;

→ Trabalhar de 4 a 6 horas diárias.

O que o Jovem Aprendiz Nestlé faz

Bem, quanto mais experiências e conhecimento, maiores são as chances de enfrentar o mercado de trabalho e construir uma carreira de sucesso.

Assim, o Jovem Aprendiz Nestlé trabalha em diversos setores da empresa, contanto sempre com o suporte e ajuda de outros funcionários. Dessa forma, veja algumas das atividades que o aprendiz poderá realizar:

→ Etiquetar ou embalar produtos;

→ Organizar o estoque;

→ Ajudar na produção de bebidas e alimentos;

→ Limpar instrumentos e máquinas;

→ Listar itens e mercadorias no almoxarifado;

→ Ajudar outros funcionários com experiência na área.

Inscrição online

Para se inscrever, você não precisa sair de casa, basta clicar aqui, se cadastrar e aguardar ser selecionado. Assim, de forma online, a seleção ocorre e você pode trabalhar em uma das maiores empresas de chocolate do mundo.

Sobre a Nestlé

A Nestlé é considerada uma das maiores empresas do mundo quando o assunto é chocolate. Através dela, diversos produtos de qualidade são distribuídos para milhares de pessoas no mundo. Para isso, a empresa conta com profissionais de qualidade, assim como o Jovem Aprendiz trabalha para que tudo isso seja feito da melhor maneira possível.

Dessa forma, quando você é contratado como Jovem Aprendiz, cresce profissionalmente, conquista seu lugar no mercado e encara o desafio de entrar de vez no primeiro emprego.

O programa Jovem Aprendiz foi criado pelo Governo Federal junto com empresas de médio e grande porte. A ideia é fazer com que os jovens aprendam conhecimentos e ganhem experiência, trazendo mais importância para o currículo pessoal.

Faça agora mesmo sua inscrição no Jovem Aprendiz Nestlé e se torne um grande profissional no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

jovem aprendiz

Jovem Aprendiz Bradesco – Se inscreva online

jovem aprendiz

Jovem Aprendiz Santander – Sua inscrição é online