in

Jovem Aprendiz Extra – Inscrição online, vagas e salário

Na medida em que as empresas treinam e preparam seus funcionários, a formação escolar dos jovens é uma ótima maneira para quem deseja ter excelência profissional. Sendo assim, através do Jovem Aprendiz, você pode se tornar um grande profissional.

De acordo com a Lei de Aprendizagem, o supermercado Extra, uma das maiores redes do Brasil, contrata jovens que queiram ingressar no mercado de trabalho pela primeira vez.  

Assim, a partir de agora, você vai saber como fazer a inscrição no Jovem Aprendiz do Extra, como também pode começar o ano com uma nova vaga de emprego.

O Jovem Aprendiz Extra contrata jovens que não tem experiência profissional. A idade deve ser entre 14 e 24 anos, com até 2 anos de contrato.

No caso do Extra, as vagas são destinadas para atender diversas áreas com o foco no atendimento ao público.

Assim, o aprendizado do Jovem Aprendiz no Extra é uma formação de qualidade nessa etapa da vida, proporcionando experiência para seguir na empresa ou se qualificar para um mercado de trabalho tão competitivo.

Bem, se você quer ser um Jovem Aprendiz no Extra, basta ler o post até o final. Aqui, você fica por dentro de como se inscrever e os benefícios.  

Como as vagas do Jovem Aprendiz são distribuídas?

As vagas do Jovem Aprendiz no Extra estão de acordo com cada unidade do supermercado. Vale salientar que a demanda é alta e elas logo se esgotam.

Outro ponto importante é que o Jovem Aprendiz Extra será treinado por um supervisor ou um profissional da empresa, ou seja, você vai aprender tudo com mais facilidade. Ah, as atividades desempenhadas não são burocráticas.

Dessa forma, o Jovem Aprendiz vai aprender as seguintes situações:

→ Reponder e-mails;

→ Trabalhar de forma direta com os clientes;

→ Organizar documentos e filas de atendimento;

→ Organizar estoque;

→ Atender telefonemas;

→ Muito mais.  

Salários e direitos 

O salário do Jovem Aprendiz no Extra é de acordo com as horas trabalhadas, fazendo com que as vagas sejam bem concorridas.

Contudo, além do salário, o programa fornece outros benefícios.

→ FGTS;

→ Vale transporte;

→ 13º salário;

→ Vale alimentação;

→ Plano de saúde;

→ Cursos de capacitação;

→ Salário Jovem Aprendiz;

→ Férias remuneradas;

→ Entre outros.

Jovem Aprendiz Extra – Extra

Deu para perceber que o programa é interessante e ajuda no crescimento profissional, não é mesmo? Assim, as inscrições são realizadas de forma online, não sendo necessário sair de casa para se candidatar.  

Passo a passo para se inscrever no Jovem Aprendiz da Extra.

1 – Acesse a página oficial do Extra;

2 – Clique na opção desejada de trabalho: virtual ou física;

3 – Preencha os dados requisitados pelo sistema e finalize o processo.

Depois desses pequenos passos, você estará concorrendo a uma das vagas de Jovem Aprendiz no Extra. Assim, poderá adquirir experiência e enfrentar um mercado de trabalho bastante competitivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 Cartão de crédito BMG

Cartão de Credito BMG Mult

jovem aprendiz

Jovem Aprendiz – Saiba como se inscrever online na Fiat