in

Jovem Aprendiz Bradesco – Se inscreva online

O primeiro emprego é o sonho de jovens e adolescentes de todo o Brasil. É ele que vai dizer o sucesso e a caminhada em direção a um futuro profissional de qualidade.

Pensando nisso, o Bradesco disponibiliza todos os anos vagas de emprego para jovens pelo Programa Jovem Aprendiz. A ideia e capacitar todos os jovens contratados para um mercado de trabalho extremamente competitivo.

E mesmo com a crise econômica que o Brasil está enfrentando, o Bradesco não deixa de investir no futuro dos jovens. Isso porque todos são contratados centenas de adolescentes que estão em busca do sonho de se firmar no mercado de trabalho. Ou seja, o programa Jovem Aprendiz do Bradesco mostra que isso é possível.

Além disso, conseguir o emprego está cada mais complicado, ou seja, as empresas exigem mais qualidades e habilidades no momento da contratação.

Sendo assim, a primeira oportunidade profissional é de extrema importância. Caso o jovem consiga desenvolver um excelente trabalho pelo Jovem Aprendiz, ele poderá ser chamado para outra empresa também de renome ou até mesmo ser contratado pela mesma empresa de forma efetiva.

É nele que o Jovem Aprendiz aprende a ter experiência, conhecimento, estabilidade e amadurecimento. Esses fatores são grandes diferencias para o mercado de trabalho.

É importante entender que o começo da vida profissional é a base dos contatos profissionais. Ao trabalhar em uma área específica, o jovem aumenta sua rede de contatos nessa área e seu nome passa a ser discutido em outras grandes empresas.

Jovem Aprendiz Bradesco

Todos os anos, os bancos contratam mais de 400 mil jovens para trabalhar em suas agências e colocam eles no mercado de trabalho e o Bradesco é um deles.

Os bancos oferecem para os jovens benefícios e remunerações pelo programa Jovem Aprendiz.

Ao ser contratado, o jovem aprende e realiza basicamente três coisas: atendimento ao cliente, procedimentos do setor administrativo e atividades de informática.

Jovem Aprendiz Bradesco + benefícios

→ FGTS;

→ Auxílio transporte;

→ Vale refeição-alimentação;

→ Carga horaria de trabalho de 4 a 6 horas por dia;

→ Treinamento fornecido pelo banco;

→ 13º salário;

→ Contrato de 12 meses de duração no mínimo;

→ Férias na mesma época das férias escolares.

Inscrição Jovem Aprendiz do Bradesco

Ao se inscrever no Jovem Aprendiz, você passará por algumas etapas. A primeira delas é enviar o currículo.  Depois vem a seleção coletiva e por último e entrevista individual ou uma dinâmica de grupo com um gestor.

Para ser contratado, você deve querer construir uma carreira profissional de sucesso no Bradesco, estar cursando, ser formado no ensino médio, ser bolsista em escola privada/ser concluinte, ter entre 14 e 23 anos e de preferência ser da rede pública de ensino.

Para realizar a inscrição no Jovem Aprendiz, basta você acessar o site do Bradesco e enviar seu currículo.

Bradesco: uma empresa de sucesso

Fundado em 1940 por Amador Aguiar, o Bradesco iniciou sua vida com uma visão inovadora: estar presente em todo o território nacional de forma democrática com o intuito do desenvolvimento social.

A maior prova disso é que desde o início o banco atende lavradores, imigrantes, pequenos empreendedores e clientes tradicionais.

A missão do Bradesco é: “Contribuir para a realização das pessoas e para o desenvolvimento sustentável, mediante a oferta de soluções, produtos e serviços financeiros e de seguros, amplamente diversificados e acessíveis”.

Já a visão é: “Ser a opção referencial do cliente, tanto no mundo físico quanto no digital, diferenciando-se por uma atuação eficiente e para todos os segmentos do mercado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

jovem aprendiz

Jovem Aprendiz Banco do Brasil – Vagas e inscrição online

jovem aprendiz

Jovem Aprendiz Nestlé – Vagas e inscrição online