in

Jovem Aprendiz Adidas – Vagas, inscrição online e benefícios

Sabe por que trabalhar em uma grande empresa pode ser a oportunidade da sua vida?

Porque assim, você pode crescer profissionalmente, conquistar seu lugar no mercado e ter uma vida satisfatória em uma das maiores empresas do mundo.

Dessa forma, para aqueles que ainda não conseguiram o primeiro emprego, pode começar a trabalhar através do programa Jovem Aprendiz.

O Jovem Aprendiz coloca marinheiros de primeira viagem em uma empresa de renome, fazendo com que esse jovem aprenda, adquira conhecimento e saiba de forma mais precisa qual caminho seguir em sua carreira profissional.

Assim, vamos te mostrar tudo sobre o jovem Aprendiz Adidas. Ou seja, até o final dessa postagem, você vai saber como ser contratado, benefícios, salários e muitos mais.

Jovem aprendiz Adidas

A empresa Adidas, uma das grandes organizações do Brasil, trabalha com jovens para que eles entrem no mercado do trabalho pelo programa Jovem Aprendiz.

Assim, você que ainda não sabe por onde seguir profissionalmente, pode dar o ponta pé inicial na Adidas, se tornando um Jovem Aprendiz de sucesso e possivelmente ser contratado de forma definitiva.

A Adidas tem trabalhado há anos buscando melhorar a vida das pessoas e uma dessas melhorias passa pela contratação de funcionários comuns e pelo programa Jovem Aprendiz.

Nela, você tem todos os benefícios de um trabalhador, cresce profissionalmente e entende tudo que o mercado de trabalho pede. Ou seja, aprende a enfrentar um mercado competitivo.

Benefícios

Os benefícios do Jovem Aprendiz Adidas são os melhores possíveis porque além de trazer segurança, o jovem tem total respaldo para desenvolver seu trabalho.

→ Salário Jovem Aprendiz de acordo com o mercado de trabalho;  

→ FGTS;

→ Vale Transporte;

→ Vale Alimentação;

→ 13º salário;

→ Assistência Médica;

→ Carteira de Trabalho assinada.

Jovem Aprendiz Adidas – requisitos

Bem, chegamos ao ponto mais importante, ou seja, agora você vai saber como ser um Jovem Aprendiz Adidas.

→ Estudar no ensino fundamental ou ter terminado;

→ Ter idade de 14 a 24 anos;

→ Não ter feito outro Jovem Aprendiz;

→ Não ter trabalhado com carteira de trabalho assinada;

→ Trabalhar por até seis horas por dia;

→ Fazer todos os programas de treinamentos da empresa.

E por que ser jovem aprendiz é vantajoso?

O primeiro ponto positivo para ser um jovem aprendiz é se colocar pela primeira vez em uma grande empresa. Ou seja, você que ainda não trabalhou, é contratado e aprende como funciona a vida profissional.

Em segundo lugar, podemos destacar a responsabilidade. O Jovem Aprendiz, quando contratado, desde novo aprende a importância de ter um salário, aprende a ajudar em casa nas despesas e vai saber valorizar a importância de trabalhar.

Por último, o destaque vai para o lado profissional. Assim, pelo Jovem Aprendiz, você trabalha em uma empresa renomada, aprende todas as rotinas dessa empresa e vai entender o que de fato, sua vida profissional quer. O seja, por qual caminho seguir.

Aliás, também é possível ser contratado definitivamente e se tornar um profissional de sucesso.

Jovem Aprendiz Adidas – inscrição

Bem, se você gostou do que acabou de ver e quer se inscrever no Jovem Aprendiz Adidas, basta acessar o site da empresa e verificar se existem vagas disponíveis. Assim, depois de verificar essas vagas, basta cadastrar o currículo e esperar ser chamado para o processo seletivo.

Então, é fácil se inscrever, não é mesmo? Faça sua inscrição e entre em uma empresa de sucesso mundial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

jovem aprendiz

Jovem Aprendiz Pernambucanas – Salário e inscrição

jovem aprendiz

Jovem Aprendiz Bob’s – Salário e inscrição e benefícios