in

Inscrição online para o Jovem Aprendiz da McDonald’s – Saiba como fazer a sua

Quem está em busca do primeiro emprego em uma grande empresa sabe bem como é difícil conseguir. Dessa forma, querendo e trazendo oportunidades profissionais para jovens de todo o Brasil, o Governo Federal tem o Programa Jovem Aprendiz.

O Jovem Aprendiz é um dos melhores programas do Brasil porque permite o primeiro trabalho a jovens que estão buscando se colocar no mundo profissional em um momento extremamente importante da vida.

É assim que uma das maiores redes de fast-food do mundo também contrata pelo Jovem Aprendiz e emprega milhares de adolescentes todos os anos.

A McDonald’s é composta por mais de 50 mil colaboradores somente no Brasil e disponibiliza diversas vagas de emprego, até mesmo quando não tinha o Jovem Aprendiz. As oportunidades de trabalho são para o setor de vendas de lanches.

Além disso, a McDonald’s se tornou referência porque tem vagas no setor de atendimento ao público e operacional nas lojas espalhadas por todo o Brasil.

Esse conjunto de fatores fazem com que a McDonald’s seja uma das grandes referências quando o assunto é o início da vida profissional. Ah, vale salientar que estão disponíveis diversos benefícios e uma estrutura completa. 

É importante entender também que o jovem iniciando a vida profissional em uma grande organização, é algo que faz grande diferença para continuar buscando um lugar em um mercado tão competitivo. Assim, na McDonald’s, você pode entrar no mercado de trabalho e construir uma carreira profissional de sucesso.

Bem, se você quer saber mais, quer saber como fazer a inscrição no Programa Jovem Aprendiz da McDonald’s, continue a leitura.

Jovem Aprendiz da McDonald’s tem inscrição online

A McDonald’s é conhecida em todo o mundo porque disponibiliza uma maneira de negócio por franquia. Assim, a empresa todos os anos contrata jovens através do programa Jovem Aprendiz para compor sua equipe.

Veja como efetuar sua inscrição online e confira os benefícios.

1 – Acesse a plataforma online do Jovem Aprendiz da McDonald’s;

2 – Em seguida, selecione: “Sou candidato”;

3 – Faça seu cadastro caso não possua;

4 – Forneça login e senha;

5 – Na parte final, você irá para outra página. Agora clique em “continuar” e termine o processo preenchendo o formulário de inscrição do Jovem Aprendiz.

OBS: É de suma importante todos os dados pessoais estarem corretos. 

Benefícios

Por ser uma empresa multinacional com diversas filiais pelo Brasil, o Jovem Aprendiz da McDonald’s tem vários benefícios, como:

→ Treinamento para atuar na loja;

→ Vale transporte;

→ Salário compatível com o programa Jovem Aprendiz;

→ 13º salário;

→ Carteira de trabalho assinada;

→ FGTS;

→ Férias remuneradas na mesma época das férias escolares.

Inscrição no Jovem Aprendiz da McDonald’s

A inscrição no programa pede que o jovem siga algumas normas.

→ Idade de 14 a 24 anos;

→ Mostrar que está no ensino médio ou que tenha terminado, fornecendo o diploma do MEC;

→ Não pode ter feito outro Jovem Aprendiz;

→ Não possuir carteira de trabalho assinada;

→ Trabalhar 6 horas por dia em uma das lojas.

Se você se encaixa no grupo acima, poderá fazer a inscrição no Programa Jovem Aprendiz da McDonald’s. Em seguida, aguarde a chamada para fazer o processo seletivo.  

Além disso, se você quer participar do programa e conseguir uma das vagas no Jovem Aprendiz, verifique se os benefícios dados pela empresa e se a forma de trabalho é o que você deseja.

Trabalhar na McDonald’s exige dedicação, disciplina, esforço e comprometimento, além de atender todas as regras do programa Jovem Aprendiz da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

vagas de emprego

WEG tem vagas de emprego com cadastro online de currículo

jovem aprendiz

Inscrição online no Jovem Aprendiz C&A – Faça pelo celular