in

Inscrição online no Jovem Aprendiz C&A – Faça pelo celular

Você sabia que é possível se inscrever de forma online no Jovem Aprendiz da C&A? Assim, começar a vida profissional pode ser algo mais simples e fácil. Hoje, vamos ensinar todos os passos para você se tornar um funcionário da C&A, assim como vamos mostrar quem pode participar do processo seletivo.  

O Jovem Aprendiz foi criado pelo Governo Federal para estudantes terem oportunidades de conseguir o primeiro trabalho em uma empresa no Brasil e de renome internacional.

Sendo assim, uma das maiores lojas brasileiras, a C&A, tem vagas disponíveis ano após ano através do Programa Jovem Aprendiz, sendo uma excelente maneira de ingressar no mercado de trabalho.

A C&A, criada em 1841, é uma das grandes lojas de departamentos do Brasil, oferecendo mais de 50 mil vagas de emprego em todas as unidades espalhadas em território nacional.  

Assim, a primeira loja foi aberta em São Paulo e oferece uma variedade de produtos. Inclusive, sua atuação está presente nos maiores shoppings brasileiros.  

E como se inscrever no Jovem Aprendiz da C&A e quais são os benefícios?

Benefícios do Jovem Aprendiz C&A

O Jovem Aprendiz tem seus benefícios definidos de acordo com a Lei de Aprendizagem da seguinte maneira:

→ 1 salário mínimo, podendo ser maior de acordo com a vaga;

→ Carteira de Trabalho assinada;

→ 13º salário;

→ Contrato de aprendizagem;

→ FGTS;

→ Férias no mesmo período das férias escolares.

É importante deixar claro que o contrato de aprendizagem tem duração de 2 anos. E após esse período, o contrato não será prorrogado, mas o jovem poderá ser contratado de forma efetiva para dar continuidade ao trabalho que começou como Jovem Aprendiz.  

Quem pode se inscrever no Jovem Aprendiz da C&A

O Programa Jovem Aprendiz da C&A tem algumas especificações, confira:

→ Idade de 14 a 24 anos;

→ Estar no ensino fundamental, médio ou apresentar o diploma de conclusão do MEC;

→ Trabalhar com disciplina e querendo aprender;

→ Trabalhar 6 horas ao dia de segunda a sexta feira;

→ Não ter participado de outro Programa Jovem Aprendiz;

→ Não possuir carteira de trabalho assinada.

Vale ressaltar que as vagas em sua grande maioria, é para atender em uma das lojas espalhadas do Brasil, inclusive, com grandes chances de ser pertinho da sua casa.

Inscrição no Jovem Aprendiz da C&A

Para fazer a inscrição pelo celular no Jovem Aprendiz C&A é fácil e simples.

Inicialmente, você deve fazer o cadastro na página da C&A através do site oficial. Em seguida, você deve colocar seus dados pessoais e realizar o cadastro na plataforma.

É de suma importância todas as informações pessoais estarem corretas, já que o contato pela empresa será através do e-mail.

Depois de finalizar o cadastro, você deve aguardar pelo retorno da empresa para saber quais serão os próximos passos para finalizar o processo de seleção.

O Programa Jovem Aprendiz da C&A é uma excelente forma para iniciar a vida profissional. Isso significa que trabalhar em uma organização multinacional com toda segurança e estrutura pode ser um grande diferencial na vida de qualquer jovem.  

Vale salientar que a empresa pode contratar você de forma definitiva após o terminar o programa. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

jovem aprendiz

Inscrição online para o Jovem Aprendiz da McDonald’s – Saiba como fazer a sua

cartão de crédito

Veja como pedir seu cartão de crédito Caixa