in

As motos mais incríveis do mundo

Será que a moto mais linda do mundo é aquela que você tanto deseja? Será que sua favorita está entre as mais bonitas? É isso que vamos tentar descobrir hoje.

Bem, existe uma infinidade incontável de motocicletas rodando por cada canto desse imenso mundo azul enquanto estamos aqui escrevemos este texto. Cada uma com suas particularidades, designs, características e, principalmente, cada uma com sua personalização, que as tornam únicas.

Por causo disso, escrever sobre a moto mais bonita do planeta se torna algo bem ambicioso da nossa parte. Afinal, como diz o ditado: gosto não se discute e cada um tem o seu.

Mas, mesmo sabendo que é praticamente impossível escolher uma única moto entre tantas, cada uma mais bonita que a outra, resolvemos não focar somente em uma, mas em diversas motos.

Da mesma forma que eu não conseguiria escolher apenas uma, tenho certeza que ninguém mais seria capaz de fazer isso.

Afinal, a lista não contará apenas sobre o design, que é o quesito mais importante, mas também contará com conforto e outras particularidades de sua construção, além de seus motores e seleção dos materiais, pois afinal tudo isso finaliza na questão da beleza da motocicleta.

BMW K1600 GTL

Bem, em nossa lista está a BMW K1600 GTL.

Aqui, estamos comentando sobre um dos modelos mais confortáveis, ideal para motociclistas que passam grandes horas do dia acompanhados de suas motos.

Ela possui um banco bastante espaçoso e conta também com malas laterais e top case de série, com capacidade para 115 litros.

O modelo também possui conta com um sistema de navegação Garmim completo, além de contar com banco e manoplas aquecidas.

Outro fator que, sem dúvida, aumenta o conforto do piloto, é a posição de pilotagem, que possui pedaleiras mais avançadas e baixar. Podemos ainda destacar que essa máquina conta com um guidão mais largo, fazendo com que o piloto se mantenha firme e ereto, ou seja, mais confortável.

Vespa 946 Armani

Criada para ser uma scooter comemorativa para os 40 anos da grife Giorgio Armani e os 130 anos da Piaggio, a scooter Vespa 946 Armani é uma das motos mais bonitas do mundo.

Ela conta com uma mescla muito sutil que vai do vintage ao moderno, do clássico ao contemporâneo, compondo um visual bastante harmônico, tornando-a uma verdadeira obra de arte.

O modelo também possui uma tonalidade cinza-esverdeado, ajudando a destacar o assento marrom de couro legítimo.

Além disso, a moto tem um acabamento belíssimo junto a materiais de altíssima qualidade, tornando-a uma das motos mais bonitas do planeta.

Triumph Thruxton R

Temos também a Triumph Thruxton R, um verdadeiro charme em cima de duas rodas.

Deixando no passado os conceitos de uma moto mais clássica, ela apostou em um motor de 1.200 cc, com maior desempenho, fazendo com que a moto chegue a proporções de uma naked de altíssima performance.

Na parte visual, o modelo conta com um design retrô e bastante personalidade e originalidade, lembrando bastante modelos Cafe Racers, bastante comuns na década de 1960.

A moto é muito elegante e tem um charme único, ou seja, atende muito bem o visual mais clássico.

Indian Scout

A Indian Scout é o equilíbrio perfeito entre design, desempenho e confiabilidade, marca registrada das antigas Scout.

Tudo isso junto a novos componentes tecnológicos, tornando o modelo em questão com um toque moderno, ou seja, merecedor de muito destaque.

O modelo é equipado com um motor DOHC, conhecido como “Duplo Comando de Válvula”, V-Twin de 1.133 cm³ e 8 válvulas.

Além disso, o motor chega a gerar 100 cavalos de potência a 8.100 revoluções por minuto com um torque máximo de 9,98 kgf.m a 5.900 giros.

Outro ponto bastante interessante na questão do design está no banco de couro da moto. Afinal, ele consegue comportar pilotos das mais variadas estaturas e tamanhos, trazendo uma dose extra de conforto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

cartão de crédito

Saiba como solicitar seu cartão de crédito Digio

carro

Os carros com a produção mais longa